RSS

Bem Vindo! - ¡Bienvenido! - Benvenuto! - Bienvenue! - Willkommen! - добро пожаловать - καλωσόρισμα - 欢迎 - ようこそ Fiquem a vontade, comentem e sigam!!

Sessão Pipoca - Invocação do Mal

Oii pessoas...
          Tudo bom com vocês amores?? Espero que sim. por aqui tá tudo ótimo!!
          Hoje vou falar pra vocês o que eu achei do filme "Invocação do Mal" que estreou ontem e eu já fui assistir, claro, porque eu tava suuuper ansiosa esperando, já que eu adoro um filme de terror.
          Há um tempo atrás teve uma longa temporada sem nenhum filme de terror realmente de terror, desses que dão sustos mesmo, que deixam você com medo e que faz você pensar duas vezes antes de levantar a noite pra ir ao banheiro. Tudo que era lançado como terror era mais suspense que qualquer outra coisa, mas para a minha felicidade ultimamente têm sido lançados uns filmes realmente de terror.
          Eu particularmente gostei muito de "Invocação do Mal" (e claro corri contar pra vocês), levei vários sustos e acabei rindo um pouco com a reação das outras pessoas também (ok, eu confesso: oitenta por cento das risadas eram de nervoso/medo rsrs). Além do mais, nada é mais eficiente para um filme de terror te deixar com mais medo ainda do que a frase "baseado em fatos reais" né?? 
          Apesar de ter alguns outros filmes que me deram mais medo e me assustaram mais eu acho que esse entraria no meu Top 10 filmes de terror, preciso pensar nisso ainda, quando a lista estiver pronta eu conto pra vocês rsrs.


Antes de existir Amityville, existiu Harrisville. Baseado em uma história real, Invocação do Mal conta o terrível episódio de como os investigadores paranormais mundialmente renomados Ed e Lorraine Warren foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença obscura em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warrens viram-se presos no caso mais terrível de suas vidas.A New Line Cinema apresenta o filme extraído de arquivos do casal Ed e Lorraine Warren. Invocação do Mal é estrelado pela indicada ao Oscar® Vera Farmiga ("Amor sem Escalas", "A Órfã"), Patrick Wilson ("Jovens Adultos" e "Prometheus"), Ron Livingston (da série da HBO "Band of Brothers") e Lili Taylor ("Inimigos Públicos"), sob a direção de James Wan ("Jogos Mortais", “Sobrenatural"). 
         
          Essa sinopse é do site oficial nacional do filme (que por si só já é assustador) que tem também outras coisas legais. Se quiserem saber mais sobre o filme no Adoro Cinema tem vários vídeos, fotos, informações e curiosidades sobre o filme, se você tiver um medo considerável de filmes assim vale a pena conferir esses sites antes rsrs.
          Por hoje era isso que eu queria contar pra vocês. Alguém mais estava ansioso igual eu pra ver esse filme?? Já foram assistir?? O que acharam?? Gostam do gênero??

Beijocas e um ótimo fim de semana!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Unhas da semana

Oiii pessoas...
          Tudo certinho por ai?? Bom aqui tá tudo mais que certo.
          Hoje vim mostrar pra vocês a obra de arte que a Jeh fez nas minhas garrinhas essa sexta. Eu mandei a foto pra ela antes e ela disse que rolava fazer sim então sexta ela fez. 


          Nem preciso dizer que eu ameeeeeei né?? Já fazia tempo que eu via essa unha na net e ficava morrendo de vontade de fazer mas claro que nunca me arrisquei né, afinal minha coordenação não me permite fazer mais do que bolinhas rsrs. 
Por favor relevem a foto não tão boa e a mão gordinha rsrs.
          Não sei bem quais esmaltes ela usou, sei que o vermelho foi o Melancia e o amarelo foi o Amarelo Pop Art ambos da Colorama, o azul foi um da Colorama também, que eu não sei o nome, mas pode ser qualquer azul bic e o branco lembro menos ainda, mas também serve qualquer branco corretivo rsrs. E claro as partes pretas e algumas brancas ela usou tinta de tecido. 
          A única coisa triste é que ontem a unha do meu indicador direito quebrou, tive que lixar e ficou bem curtinha, a vontade foi de sentar e chorar, mas como eu não costumo diminuir todas por causa de uma a tristeza foi menor rsrs.
          Por hoje era isso que eu queria mostrar pra vocês, espero que tenham curtido minha unha "nerd". E vocês, já fizeram algo parecido ou igual?? Curtem esse tipo de nail art??

Beijocas e uma ótima semana!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Andei lendo...

Oi pessoas, 
          Tudo bom com vocês amores?? Espero que sim, aqui tá tudo certo também. 
          Hoje vim aqui rapidinho só pra deixar uma dica de leitura pra vocês. O livro que vou indicar já li faz um tempinho e já tem filme também, Coração de Tinta da coleção Mundo de Tinta da autora Cornelia Funke. 
          Ele é o primeiro da coleção e é assim bem agua com açúcar ótimo pra quem gosta do gênero (fantasia claro) e para aqueles dias que você tá querendo ler alguma coisa bem fácil, leve e gostosinha, pra passar o tempo mesmo.

Capa original (o que eu tenho)


     "Há muito tempo Mo decidiu nunca mais ler um livro em voz alta. Sua filha Meggie é uma devoradora de histórias, mas apesar da insistência não consegue fazer com que o pai leia para ela na cama. Meggie jamais entendeu o motivo dessa recusa, até que um excêntrico visitante noturno finalmente vem revelar o segredo que explica a proibição.

É que Mo tem uma habilidade estranha e incontrolável: quando lê um texto em voz alta, as palavras tomam vida em sua boca, e coisas e seres da história surgem como que por mágica. Numa noite fatídica, quando Meggie ainda era um bebê, a língua encantada de Mo trouxe à vida alguns personagens de um livro chamado "Coração De Tinta". Um deles é Capricórnio, vilão cruel e sem misericórdia, que não fez questão de voltar para dentro da história de onde tinha vindo e preferiu instalar-se numa aldeia abandonada. Desse lugar funesto, comanda uma gangue de brutamontes que espalham o terror pela região, praticando roubos e assassinatos. Capricórnio quer usar os poderes de Mo para trazer de "Coração De Tinta" um ser ainda mais terrível e sanguinário que ele próprio. Quando seus capangas finalmente seqüestram Mo, Meggie terá de enfrentar essas criaturas bizarras e sofridas, vindas de um mundo completamente diferente do seu."  


          A coleção é composta por 3 livros: Coração de Tinta, Sangue de tinta e Morte de tinta. Eu tenho os dois primeiros embora tenha lido apenas o primeiro. Além disso foi feito o filme do primeiro livro, creio eu que não tenha feito muito sucesso visto que não filmaram os outros dois, rsrs. O filme não é ruim não, é bem bonitinho por sinal, mas claro que como sempre o livro é beeem melhor. 


Capa do filme

A coleção

           Por hoje é isso que eu queria dizer pra vocês. Alguém ai já leu esse livro ou a coleção toda?? Gostaram??

Beijocas e um ótimo dia!!

     

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS