RSS

Bem Vindo! - ¡Bienvenido! - Benvenuto! - Bienvenue! - Willkommen! - добро пожаловать - καλωσόρισμα - 欢迎 - ようこそ Fiquem a vontade, comentem e sigam!!

Unhas da semana

Oii pessoas...
          Tudo certo por ai?? Bom, por aqui está tudo ótimo graças a Deus. Agora sim, hoje vim mostrar pra vocês que esmaltes estou usando essa semana.
          A idéia inicial era usar um esmalte rosa bem "cheguei" essa semana, acontece que eu ia fazer a unha no meu horário de almoço e esqueci de levar o esmalte. Acabei indo fazer a unha na casa de uma amiga, sem o bendito esmalte e ela não tinha muitas opções então acabei escolhendo um que incrivelmente não tenho na minha coleção e o resultado foi que minha unha tá Lilás rsrs.


Foto de celular de novo, relevem ok?

          Pra essa mani usei o Marshmallow de alfazema, Risque (sim, ultimamente tenho usado muita marca que eu não gosto muito) + Fizzy, Hits Hello Kitty. Não me encantei muito por esse lilás, a cor é linda mas ele é meio ralinho passei duas camadas mas se eu fosse usar só ele precisaria de três, pra não manchar.


Foto de celular de novo, relevem ok?

          O glitter da Hits também não fez meu coração bater mais forte, achei bem comum. Precisei de uma camada só pra conseguir o efeito que eu queria, é fácil de limpar e é bem bonito mas ainda sim achei muito "normal".
          Além disso não consegui captar direito a cor de jeito nenhum, todas as fotos acabaram ficando um pouco mais escuras do que a cor real. 
          E vocês, já usaram algum dos dois?? O que acharam?? Espero que tenham gostado.

Beijocas e uma boa semana!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário