RSS

Bem Vindo! - ¡Bienvenido! - Benvenuto! - Bienvenue! - Willkommen! - добро пожаловать - καλωσόρισμα - 欢迎 - ようこそ Fiquem a vontade, comentem e sigam!!

Nail Art Coração

Olá pessoas,

          Tudo bem com vocês? Bom comigo tá tudo bem, depois de um loooongo e tenebroso inverno sem postar nada. Eu passei por uma fase meio desanimada da minha vida, fiquei um tempo desempregada, roí todas as minhas unhas, parei até de comprar esmaltes (pra vocês verem como eu fiquei mal) e por isso passei esse tempo todo sem inspiração pra postar nada. 
          Mas o que importa é que eu estou aqui de volta e prometo tentar postar com mais frequência (pelo menos mais que uma vez a cada 6 meses kkkk), eu disse tentar hein.
          Pra recomeçar com muito amor e fofura vou mostrar pra vocês a nail art que usei semana passada e que lóóógico não fui eu quem fez porque minha coordenação não permite né. 


Relevem a qualidade, é foto de celular!

          Quem fez essa unha linda foi a Jeh, minha atual manicure. Ela vai em casa fazer minha unha sexta a noite na maior paciência coitada e eu ainda fico inventando coisa pra dar trabalho rsrs. O esmalte vermelho que ela usou foi o Melancia da Colorama, na filha única um ela usou dois branquinhos da Risque que eu nem vi o nome e para o desenho ela usou tinta de tecido. 


Relevem a qualidade, é foto de celular!

          Eu ameeeeei, durou uma semana nas unhas tanto o desenho quanto o Melancia (o que foi uma baita surpresa pois Colorama não dura nem dois dias na minha unha), a Jeh é muito cuidadosa e atenciosa e eu claro já escolhi o desenho da próxima sexta. 
          Logo mais posto o que está na minha unha atualmente. Espero que tenham gostado, e me digam o que vocês pensam sobre nail art?? já usaram unhas assim de coração??  


Beijocas e um ótimo começo de semana pra todos nós!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário